afascina 0 Denunciar post Postado Maio 30, 2003 Olá pessoal! Bom, seguinte...tenho um filme com um botão que chama um outro filme. Fiz da seguinte maneira: No meu filme principal, criei um movie clip e dentro desta movie clip utilizei a ação para carregar um filme (loadMovie) que no caso recebe o nome de filme2. Neste mesmo movie clip, coloquei um botão com a ação "Unload Movie" para que o filme seja descarregado quando clicar no botão. O problema é que quando clico neste botão ele descarrega o filme todo e não só o filme 2!! :D O que fazer? Abraço,André Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pweb 0 Denunciar post Postado Maio 30, 2003 Depende de que nível você está acessando o segundo filme...tem que setar o nível que quer descarregar...tipo:unloadMovie(2);se ñ for isso...fala ae!Paulo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afascina 0 Denunciar post Postado Maio 31, 2003 Olá! Cara, usando o nível até funciona...defini como nível 2...mas tipo, se eu fecho o filme (2) e depois clico no botão pra abrir novamente, ele não abre mais...sabe como contornar isso?! Além disso, quando abre o clip2 ele abre no topo do filme...tem como eu definir para abrir no meio?! Abraço,André Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites