androide 0 Denunciar post Postado Julho 13, 2012 Boa tarde, Estou com um grande problema, tenho o navcat e estou tentando conectar remotamente aqui na empresa, navegando na net consegui dar permissão para o meu ip e de todos os funcionarios que precisam de acesso mysql usando bind-address, o problema é quando vou me connertar ao banco onde inicialmente uso usuário "root" e a senha não tem, porém me aparece o erro 1045 - Accesss denied for user root@developer ... Trabalho com joomla e para cada site crio um usuário e senha, que tenho certeza que está funcionando pois senão o site não carregaria. porém quando uso o usuário e senha de algum site criado e funcionando aparece o mesmo erro. O que estou fazendo de errado????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo II 2 Denunciar post Postado Julho 13, 2012 Verifica se o usuário tem permissão para acessar o banco remotamente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
androide 0 Denunciar post Postado Julho 13, 2012 Verifica se o usuário tem permissão para acessar o banco remotamente Como fazer esta verificação? Verifiquei no meu phpadmin o meu root tem ALL PRIVILEGES Conceder/Grant = Sim tem esta informação abaixo Nota: O phpMyAdmin recebe os privilégios dos usuário diretamente da tabela de privilégios do MySQL. O conteúdo destas tabelas pode divergir dos privilégios que o servidor usa se alterações manuais forem feitas nele. Neste caso, você deve usar RELOAD PRIVILEGES antes de continuar.. Como fazer esta verificação? Verifiquei no meu phpadmin o meu root tem ALL PRIVILEGES Conceder/Grant = Sim tem esta informação abaixo Nota: O phpMyAdmin recebe os privilégios dos usuário diretamente da tabela de privilégios do MySQL. O conteúdo destas tabelas pode divergir dos privilégios que o servidor usa se alterações manuais forem feitas nele. Neste caso, você deve usar RELOAD PRIVILEGES antes de continuar.. Descobri segue resosta GRANT ALL ON *.* TO ‘root’@’%′ IDENTIFIED BY ‘suasenha‘; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites