luan_alves 3 Denunciar post Postado Julho 14, 2012 boa noite a todos Estou com a seguinte dúvida. Estou configurando a rede na empresa onde trabalho e estou pensando em fazer da seguinte forma. Tem uma maquina server com uma placa de 2 saidas a Intel S1200 BTL, estou querendo configurar o modem no servidor tipo roteador e distribuir em um switch gigabit, que vai comportar 12 máquinas sendo que 10 são imacs e 2 pcs, neste mesmo switch será configurado um roteador apple o airport sem configurar o DNS para poder pegar a rede que esta sendo distribuida pelo servidor. Acham que esta ideia funciona? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Agosto 16, 2012 E porque não ?! Faça o teste meu amigo ! é tudo muito lógico, inicie os testes se tiver problemas coloque-os aqui para ver-mos. :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
luan_alves 3 Denunciar post Postado Outubro 2, 2012 E porque não ?! Faça o teste meu amigo ! é tudo muito lógico, inicie os testes se tiver problemas coloque-os aqui para ver-mos. :thumbsup: Só para dar um retorno. A configuração foi realizada junto com toda a rede estruturada, e a rede foi configurada em gigabit. Tudo funcionou que é uma maravilha. O único problema que eu estou tento agora é para bloquear o facebook, como o protocolo dele é https o proxy transparente não bloqueia. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Outubro 2, 2012 Tente bloquear de outra forma... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
luan_alves 3 Denunciar post Postado Outubro 2, 2012 Tente bloquear de outra forma... Já tentei de várias formas, pelo firewall iptables e não surtiu efeito. Tentei bloquear as portas SSL e liberar só o que for necessário, não funcionou nem no iptables nem no squid. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites