Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

aj.designer

Aplicativo IOS

Recommended Posts

Boa Tarde, Galera.

Estou finalizando um projeto com as3 no flash cs6 , já está pronto a implementação (rotate,zoom)de cada imagem da cena.

As imagens estão ativas com as funções, mais gostaria de criar um evento click em cada imagem, e após chama-la na cena ela poder ser fechada, para que depois as outras imagens do palco possam ser manipuladas todas juntas.

Aguardo a ajuda de todos.

Grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se puder mostrar o codigo vai ajudar bastante.

att

Leandro Amano

Leandro, estou implementando com os objetos no palco,não estou usando classe e nem importação.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe, mas sinceramente nao entendi nada sobre o que deseja fazer, acredito que falo por todos... nao existe referencia nenhuma sobre o que clicar e pra onde e como ir.

Nao me entenda mal.

abs

Leandro Amano

Compartilhar este post

Link para o post

Em fóruns, os tópicos são resolvidos de forma pública, quando o autor posta seu código e informa com clareza sua necessidade. A dúvida de um auxilia muitos outros.

Baixar templates e adicionar funcionalidades requer algum esforço próprio.

Atendimento particular é pago, o local correto de postagem é >> Ofertas para Freelancers

Por favor, poste seu code se espera obter auxílio.

Abraços :thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post

Elektra, minha intenção não foi procurar uma ajuda paga.

Apenas enviei um e-mail ao Leandro por ter em anexo um video da ideia do que preciso aprender a implementar.

Não sei se é permitido publicar algum video sobre um projeto.

Gostaria de criar um evento click em cada imagem, e após chama-la na cena(possua zoom e rotate), após a manipulação ela poder ser fechada com um X, para que depois as outras imagens do palco possam ser manipuladas todas juntas, ou separadamente.

Espero que o vídeo possa ajudar a compreensão de todos.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Fica difícil adivinhar se está usando Array, carregamento por xml, exportando um mc container pela library ou criando dinâmicamente.

Difere como adicionar o evento de CLICK.

:thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.