tiagocaus 1 Denunciar post Postado Julho 14, 2012 Estou tentando fazer como o colega acima, atualizar vários campos de uma só vez, mas não estou conseguindo. Com a esperança de algum ajudar estou postando meu código para ver se alguem ajuda a mostrar onde estou errando. if ((isset($_POST["MM_update"])) && ($_POST["MM_update"] == "form1")) { $count = count($_POST['ID_Texto']); $i = 0; while ($i < $count) { $original = $_POST['original'][$i]; $texto = $_POST['texto'][$i]; $ID_Texto = $_POST['ID_Texto'][$i]; $updateSQL = sprintf("UPDATE textos SET original=%s, texto=%s WHERE ID_Texto=%s", GetSQLValueString($original, "text"), GetSQLValueString($texto, "text"), GetSQLValueString($ID_Texto, "int")); if(mysql_query($updateSQL)){ print "Alterado com Sucesso"; } ++$i; } mysql_select_db($database_conexao, $conexao); $Result1 = mysql_query($updateSQL, $conexao) or die(mysql_error()); $updateGoTo = "textos.php"; if (isset($_SERVER['QUERY_STRING'])) { $updateGoTo .= (strpos($updateGoTo, '?')) ? "&" : "?"; $updateGoTo .= $_SERVER['QUERY_STRING']; } header(sprintf("Location: %s", $updateGoTo)); } <?php do { ?> <textarea name="original[]" cols="30" rows="2"><?php echo $row_rs['original']; ?></textarea> <textarea name="texto[]" cols="30" rows="2"><?php echo $row_rs['texto']; ?></textarea> <input name="ID_Texto[]" type="hidden" id="ID_Texto" value="<?php echo $row_rs['ID_Texto']; ?>" /> <input type="submit" name="botao" id="botao" value="Salvar" /> <?php } while ($row_rs = mysql_fetch_assoc($rs)); ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrey Knupp Vital 136 Denunciar post Postado Julho 14, 2012 Tenta assim if ((isset($_POST["MM_update"])) && ($_POST["MM_update"] == "form1")) { mysql_select_db($database_conexao, $conexao); $count = count($_POST['ID_Texto']); $i = 0; while ($i < $count) { $original = $_POST['original'][$i]; $texto = $_POST['texto'][$i]; $ID_Texto = $_POST['ID_Texto'][$i]; $updateSQL = sprintf("UPDATE textos SET original=%s, texto=%s WHERE ID_Texto=%s", GetSQLValueString($original, "text"), GetSQLValueString($texto, "text"), GetSQLValueString($ID_Texto, "int")); if(mysql_query($updateSQL)){ print "Alterado com Sucesso"; } ++$i; } $updateGoTo = "textos.php"; if (isset($_SERVER['QUERY_STRING'])) { $updateGoTo .= (strpos($updateGoTo, '?')) ? "&" : "?"; $updateGoTo .= $_SERVER['QUERY_STRING']; } header(sprintf("Location: %s", $updateGoTo)); } Código gerado pelo dreamweaver ... amigo, se quer entender realmente como funcionam as coisas, e programar, esqueça os geradores de código. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tiagocaus 1 Denunciar post Postado Julho 14, 2012 Amigo funcionou. Caramba muito obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites