Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mkboy

Layer sobre o swf

Recommended Posts

Fiz uma barra em Flash para meu site, e sobre esta barra quero colocar uma layer onde colocarei os banners, mas a layer só fica por baixo da anima.Como reverto?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você está falando sobre a ordem dos layers dentro do Flash...somente arraste para cima e baixo para organizar da forma que desejar...

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não.Ja tenho a anima em Flash, o swf.Inseri-o no HTML e agora quero colocar uma layer sobre essa anima para colocar um script de banner, ou um texto.Entendeu!?

Compartilhar este post

Link para o post
Já tive um problema parecido. Sabe o que você faz? enfia o swf em um layer e numere a herarquia dele inferior a do outro layer que você quer por cima. Nunca tentei isso, mas teoricamente deve funcionar heehehehehehehehe, agora só nos resta ver na prática. hehehe . Tenta ae...

Compartilhar este post

Link para o post

Vm la,Acho que não entendi.Abaixos os parametros que uso dentre as tags <body> ...</body>

<div id="Layer2" style="position:absolute; left:52px; top:118px; width:218px; height:143px; z-index:2">Aqui coloco o swf</div>

Até aqui, eu coloco e arrasto a layer para onde quiser, e quando tento sobrepor outro layer ele fica por baixo da primeira.Tipo a segunda layer é um banner e ele fica por baixo.!!!!!!!!!!!!!!!!Entenderão!!!!!!!!!!!!!!!! :lol: Eu não.Valeu, Conto com vs colaboração.

Compartilhar este post

Link para o post
Fio, no dreamweaver, coloque a animação em flash num layer tb e na ordem dele, (index) coloque um número inferior ao do que você quer colocar por cima....

Compartilhar este post

Link para o post

Tbm tive esse problema e não consegui resolver :D Não funciona de jeito nenhum... e só c arq do flashNão adianta colocar a camada para baixo... ela sempre vem por cima...Se alguém souber como colocar uma layer em cima de um flash... colcabore hehehehO q eu fiz foi fazer tudo no flash...Achei mais fácil :)

Compartilhar este post

Link para o post

ah...foi mal povo, eu nao sabia q no firefox tinha q colocar o transparent no embed.pra quem tb nao souber na tag embed coloca wmode=transparent

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.