Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ythalorossy

Adicionar foto, como?

Recommended Posts

Ola amigos!

Tenho certeza que não sei fazer o que vou pedir agora!

Seguinte:

Gostaria de colocar uma sessão em meu site, que tivesse uma opção para o usuario enviar a foto para colocar em uma galeria que esta no ar.

Tipo:

O usuario clica naquelas "paradas" que tem um espaço, tipo campo e logo a frente tem o nome procurar.

quando ele confirmar a foto que ele enviou vai ficar na galeria so que automaticamente, sem que eu tenha que colocar...

foto01 foto02 foto03

foto04 foto05 foto06

Quando ele enviar ela passa a ficar na frente da foto01, para dar uma impressão de foto nova!

fotoenviada foto01 foto02

foto03 foto04 fot05

foto06

Entenderam?

Pelo Amor de Deus, sou iniciante, não madem códigos dificeis não!

Antes de Tudo, Muito Obrigado!

Ythalo Rossy! :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

==========codigo para enviar a foto para o servidor - upload (ASPSMartUpload)================Set UploadFoto=Server.CreateObject("aspSmartUpload.SmartUpload") 'Criando a instancia do objetoUploadFoto.AllowedFilesList="jpg,gif" ' determinando o tipo de arquivos que podem ser enviadosUploadFoto.DeniedFilesList = "bmp,tif,cdr,png,exe,zip,png,txt" ' arquivos que não podem ser enviadosUploadFoto.MaxFileSize = 100000 ' Tamanho máximo do arquivo para envio'nomefoto=UploadFoto.Files.Foto.NameUploadFoto.Upload ' Envio do arquivo (foto)'IntCount = UploadFoto.Save("d:\imagens\")IntCount = UploadFoto.Save("d:\web\valeuboi\htdocs\classificados\imagens\") 'Local onde será salvo o arq.IF Err Then response.Write("<B>Ocorreu um erro</>::" &Err.Description)else 'response.redirect("cadfotobanco.asp?idcarro="&Request.QueryString("id_carro_foto")&"&idfoto="&nomefoto&"") sql_buscacarrofoto="Select id, foto from veiculo where id="&id_carro_foto ObjConCarros.Open sql_buscacarrofoto if Not(ObjConcarros.BOF and ObjConCarros.EOF) then For each file in UploadFoto.Files ObjconCarros("foto")="d:\imagens\"&File.FileName next end if ObjConCarros.Update ObjConCarros.Closeend if

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Amigo!Esse código ai emcima é so para enviar a imagem para o servidor, né?Tenho algumas dulvidas neste código, tem condição de ser mais explicado?Vou tentar fazer este!Ythalo Rossy!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.