Jeferson Sousa 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2012 Bom dia pessoal, no painel de controle do WP, a opção APRESENTAÇÃO/EDITOR sumiu. Qdo clico em Apresentação aparece as opções normalmente, mas a opção EDITOR não. Tive um problema com algumas páginas (topad.php e outras) que simplesmente sumiram no meu servidor, ainda bem que tinha backup. Será que tem alguma relação? Será que é alguma página que sumiu também? Obrigado, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogerio de paulo 7 Denunciar post Postado Julho 26, 2012 E ai meu amigo Voce instalou algum plugim? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeferson Sousa 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2012 Estava com problemas de segurança, o meu provedor estava bloqueando algumas páginas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogerio de paulo 7 Denunciar post Postado Agosto 14, 2012 Então está resolvido? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites