Toddy 0 Denunciar post Postado Maio 30, 2003 Iaee Galera do IMaster... gosto muito desse site!...To precisando duma forcinha aqui no DW...Preciso fazer um mapa do Brasil...Tipo: Eu boto uma jpg do mapa na html, dai eu quero q clica na região e vai pra pagina .. mais tipo naquele lugar exato contornando a região como si eu desenhase o local aond seria clicado .. tipo escolhe o lugar aond será clicado.. como um circulo por exemplo...Não sei bem como esplicar isso.. um colega meu disse q é Mapeamento.. sei lá...Não sei si é melhor ser feito pelo Flash isso q tbm num tenho a mínima idéia.. hehe.. Vlw. Grato! Mr. Toddy Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Maio 30, 2003 Seginte, O melhor seria se fosse feito em flash sim, ok??Mas dá p/ fazer no DW, bast você colocar o mapa no Dw dai na caixa de ferramentas comprida, você verá no canto inferior a direita uns 3 desenhos de formas varidas, isso é o mapeamento, ok??É s;oclicar lá e escolher as regiões e depois colocar os links referentes... tente ai...Duvias, use o ajuda doDw, que é bom e ilustrado!![]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ythalorossy 0 Denunciar post Postado Junho 1, 2003 Ola amigo!você tem que clicar na imagems para fazer o mapeamento.No Dreamweaver:Abra a o html, depois clique na imagem que deseja mapear, nas propriedades vai aparecer três opções - acho que de cor azul - Um retangulo, circulo e um diagonal.Clique na opção que te melhor ajuda, e depois va na imagem, clique na imagem e faça o mapa!Ythalo Rossy Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cristi@ano 0 Denunciar post Postado Junho 1, 2003 Isso é mapeamento, é só você clicar na imagem e ir na barra de propriedades, lá existe 3 tipos de mapeamento (retângulo, círculo e desenhado) escolha o tipo desenhado e começe a fazer o contorno com a ferramenta na imagem.No final é só linkar a imagem para página ou arquivo desejado!! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites