Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cuesta

Clientes não veem todos emails no Horde

Recommended Posts

Olá ! estou com um cliente que esta tendo um problema interessante.

Após migrar varias contas para um servidor , iclusive de meus sites também , tenho um cliente que não consegue visualisar todos seus emails no Horde , pelo webmail do CPanel. O ultimo email que ele ve é de 06/07/2012.E isto ocorre na maquina da empresa e na maquina da sua casa seu sócio esta tendo o mesmo problema em sua maquina.

No entanto eu consigo ver todas as mensagens até as que enviei para teste... de hoje e de 16/07 ... fui a uma Lan House e também consegui ver todas as mensagens... Alguem saberia informar o porque dele não conseguir ver os emails nas maquinas da empresa , em sua casa... no ANDROID ele consegue ver. So para lembrar.. ele NÃO USA OUTLOOK apenas usa o Horde do CPanel.Outro detalhe os outros sites estão todos normais... apenas este que esta ocorrendo o que relatei... e já mandei testar com o Mozila e esta dando o mesmo problema....

:thumbsup: Obrigado !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Supondo que ele esteja acessando pela conta de e-mail correta, verificou se ele está vendo os e-mail por uma filtragem padrão e antes ele via por alguma filtragem personalizada ?

Por exemplo, os e-mails estão sendo exibidos primeiro os mais antigos e numa outra página estão os mais recentes....

Cache do navegador não está sendo atualizado, e coisas desse tipo....

Se por outros meios ele visualiza os e-mails, o problema passa a ser no navegador/maquina que ele está acessando, afinal se fosse um problema no servidor ou no horde, o comportamento seria o mesmo independente de onde ou como se acessa.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá ! Sim ! eu chequei este aspecto da ordem das mensagens com ele , achei que era isto , mas não é ! para ele aparece apenas mensagens até 06/07/2012 , umas 70 e pouco e quando eu acesso aqui na minha maquina e na Lan House , eu vejo todas ... umas 130 mensagens... , pensei também no aspecto local do problema , acho estranho que ele não veja no escritório na casa e o sócio dele tenham o mesmo problema ?? . Na casa dele ele tentou , com o Explorer e o Mozila e acontece a mesma coisa.. ele ve as mensagens apenas até 06/07/2012 .

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.