Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wilson

[Resolvido] Problema com SEO

Recommended Posts

Fiz um site: www.zmequipamentos.com.br e estou configurando pra ficar nas primeiras posições do Google com a palavra "Empilhadeiras". Fiz tudo certinho. Está com uma pontuação boa, mas não aparece nem em sonho. fica nas paginas la no 50 ou 60.

alguem tem uma dica?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A pontuação ainda não está boa:

O PageRank é zero e não há nenhum link apontado para ele;

Acho que seria melhor alterar o título para Penus para Empilhadeiras |ZM Equipamentos, já li em algum lugar que se deve ter o nome do domínio em todos os títulos...

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é ... mas eu tenho algumas citações desse site em outros blogs.

tambem tem esse: www.zmempilhadeiras.com.br que é um direcionador. Ambos nao tem retorno.

Muito estranho. Sempre fui bom nisso, só que esse caso está me deixando com dor de cabeça

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, esse segundo dominio aí zmempilhadeiras.com.br não é um direcionador é uma copia do seu site, seja lá como for feito, ta errado, você está com 2 dominios com o mesmo conteudo, o que pro robo caracteriza conteudo duplicado e isso não é legal.

O Correto é você fazer um redirecionamento 301 ou utilizar outro conteudo para esse dominio.

Seu site contém alguns outros erros como falta de canonical ou redirect, de www para sem www, falta url amigavel, essa lista de palavra chaves na pagina nada ajuda, falta um texto mais completo contendo empilhadeiras no titulo, enfim, são diversos erros só no onpage,os titulos não estão bem esquematizados, isso sem contar (não influencia) que o site é feito em tabelas.

Se você mesmo quem fez o site, estude um pouco sobre web standards, SEO e as diretrizes do google, ou contrate um profissional qualificado para fazer isso no seu site

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, esse segundo dominio aí zmempilhadeiras.com.br não é um direcionador é uma copia do seu site, seja lá como for feito, ta errado, você está com 2 dominios com o mesmo conteudo, o que pro robo caracteriza conteudo duplicado e isso não é legal.

O Correto é você fazer um redirecionamento 301 ou utilizar outro conteudo para esse dominio.

Seu site contém alguns outros erros como falta de canonical ou redirect, de www para sem www, falta url amigavel, essa lista de palavra chaves na pagina nada ajuda, falta um texto mais completo contendo empilhadeiras no titulo, enfim, são diversos erros só no onpage,os titulos não estão bem esquematizados, isso sem contar (não influencia) que o site é feito em tabelas.

Se você mesmo quem fez o site, estude um pouco sobre web standards, SEO e as diretrizes do google, ou contrate um profissional qualificado para fazer isso no seu site

Obrigado pelas dicas.

Vou estudar mais

Compartilhar este post

Link para o post

Olha esse site averiguá quase tudo o que falta em SEO do seu site nele também você descobre o page rank

http://www.woorank.com/

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, procure aprender mais sobre SEO ou até mesmo uma agência que seja boa, existem várias coisas que podem ser melhoradas em seu website.

- Adicione o seu site no Google Webmaster Tools e coloque o XML.

- Utilize URL Amigáveis. (Por exemplo: http://www.zmequipamentos.com.br/instuticional)

- Crie o http://www.zmequipamentos.com.br/sitemap.xml para que o Google não tenha que adivinhar suas páginas.

- <meta name="description"> É aquilo que o Google colocará como uma descrição do seu site, colocar apenas palavras-chave não ajuda o cliente.

Por fim, caso siga o conselho de contratar uma agência, você poderá englobar o Google WebMaster Tools/Analytics/Adwords e terá um bom desempenho.

Lembrando que as dicas que lhe dei foi de uma pequena análise, existem ferramentas que oferecerão uma melhor análise, sendo elas: MestreSEO SEO Score, SEOmoz, Ahref, Majestic SEO, WebXTool e outras...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.