Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mark Souza

Objeto Application erro 'ASP 0197 : 80004005'

Recommended Posts

Pessoal,

estou com o problema abaixo, já busquei no suporte da microsoft mas o faq não resolveu o caso:

Objeto Application erro 'ASP 0197 : 80004005'

Uso de objeto não permitido

/LM/W3SVC/1/ROOT/global.asa, linha 11

Não é possível adicionar ao objeto intrínseco do aplicativo um objeto com comportamento de modelo Apartment.

Parte do Código com problema linha 11:

set application("connection") = Server.CreateObject("Conexao.CConnection")

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

neste problema é porque o objeto Dicionário é enfiada no threaded, e objetos de segmentação não deve ser colocado no escopo de aplicação, onde vários usuários podem estar tentando acessar simultaneamente uma instância do objeto único. você deve usar objetos do dicionário que você só pode usá-los em uma página de nível ou em nível de sessão, olhe este link

Compartilhar este post

Link para o post

neste problema é porque o objeto Dicionário é enfiada no threaded, e objetos de segmentação não deve ser colocado no escopo de aplicação, onde vários usuários podem estar tentando acessar simultaneamente uma instância do objeto único. você deve usar objetos do dicionário que você só pode usá-los em uma página de nível ou em nível de sessão, olhe este link

Bom dia Xanburzum,

o problema é que no servidor do cliente funciona mas não consigo habilitar localmente para testar, configurei no iis o

apartmentThreading = true

(estava false antes) no system.web/httpRuntime mas mesmo assim não foi, não sei se tenho que alterar alguma coisa no registro da dll que faz a conexão?

Obs.: Não consegui abrir o link o site redireciona pra home, tem outro caminho possível?

Obrigado desde já.

Compartilhar este post

Link para o post

verifique também se as permissões na pasta e no arquivos estão setadas corretamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.