Hünter 0 Denunciar post Postado Julho 19, 2012 Preciso selecionar 4 posts no banco de dados ordenado por data. A questão é que se fosse pra usar o while seria facil más nesse caso eu não posso utilizar este recurso. O while me obriga a tabelar todos os resultados obitidos em uma mesma estrutura, más minha tabela está configurada desta forma: <table width="640" border="0"> <tr> <td height="150" colspan="5" valign="top"> </td> </tr> <tr> <td colspan="5"> </td> </tr> <tr> <td width="210" height="150" valign="top"> </td> <td width="5"> </td> <td width="210" height="150" valign="top"> </td> <td width="5"> </td> <td width="210" height="150" valign="top"> </td> </tr> </table> Como podem ver são dois rows, no primeiro só há 1 coluna e no segundo há 3. Eu gostaria de trabalhar os 4 resultados de forma individual setando os valores na tabela ja criada. Há uma solução pra min? ou estou ferrado? :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
giesta 29 Denunciar post Postado Julho 25, 2012 ? você quer uma tabela, ou "algo bonito"? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Luís Otto 23 Denunciar post Postado Agosto 3, 2012 você quer uma tabela, ou "algo bonito"? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites