FSNCW 0 Denunciar post Postado Julho 19, 2012 Fala galera beleza? Estou começando a desenvolver sistemas web em asp.net em c# para upload de áudio definido por classificações, e estou com uma dificuldade espero que me ajudem como sempre obtive ajuda no PHP. 1 passo é selecionar a nacionalidade da gravação. <asp:DropDownList ID="asp:DropDownList1" runat="server" AutoPostBack="True"> <asp:ListItem>Nacional</asp:ListItem> <asp:ListItem>Internacional</asp:ListItem> </asp:DropDownList> Ao selecionar Nacional, que que seja exibido o: <asp:DropDownList ID="DropDownList2" runat="server" SelectedValue='<%# Bind("tom") %>'> <asp:ListItem>Adulto</asp:ListItem> <asp:ListItem>Infantil</asp:ListItem> </asp:DropDownList> Caso seja Inernacional: <asp:DropDownList ID="DropDownList3" runat="server" SelectedValue='<%# Bind("sexo") %>'> <asp:ListItem>Masculino</asp:ListItem> <asp:ListItem>Feminino</asp:ListItem> </asp:DropDownList> Obrigado e abração pra todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Julho 20, 2012 Qual o problema? Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites