Lucas Fernando 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2012 Ola meus amigos boa noite ! Queria pedir uma opnião e indicação a vocês. Queria um programa para monitoramento da rede que trouxesse informações como uso da rede, Hardware, Softwares Instalados e um print da tela (cliente) basicamente isso. Encontrei alguns programas muito bons porem todos eles são soluções pagas os que eu encontrei são: TI monitor - Brasileiro Network Asset Tracker - o que eu achei melhor a solução gratuita mais completa que eu achei foi Spiceworks - achei completissimo porem não estou conseguindo configurar. Se alguem puder ajudar eu agradeço muito, o programa seria para um rede pequena de no maximo 20 computadores Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Agosto 15, 2012 Segue o link. http://www.whatsupgold.com/pt/go/network-management-software-c.aspx?gclid=CJ3V-6G_6rECFcqc7QodiSoA9Q Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites