Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Anderson Coimbra_136318

Problema em importar dados

Recommended Posts

Pessoal, estou com um problema bem sério..rs

Trabalho em uma empresa de desenvolvimento e fizemos um projeto de um portal educacional, simples...notícias, informações da cidade e tal...só que a empresa que nos contratou ja tinha um hospedagem, portanto só entregamos os arquivos do site e eles mesmos fizeram a configuração do banco de dados e tudo mais...até ai tudo bem, tranquilo.

Recentemente, essa empresa quis trocar de hospedagem e fazer alguma modificações no site, eles fizeram o backup de tudo, corretamente, e nos enviaram. Quando eu vou importar os dados para a nova base da um erro de sintaxe mysql.

Eu estou imaginando que sejam as aspas duplas que existem nas notícias, por isso o erro...mas tem algum jeito de eu manipular esses texto antes de importar? Eu estou importando o arquivo .sql de backup e acontece isso.

Erro:

#1064 - You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'Ana Galvão'), ('23','2','2011-06-22 19:16:58','2','2011-11-09 18:01:23','Realiz' at line 1

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Use o navicat para importar, o phpmyadmin muitas vezes me retornou um erro quando estava fazendo tudo, o navicat já te faz tudo simplesmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.