Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

crawler

É possível produzir esse site com HTML/CSS/Javascript?

Recommended Posts

Bom dia colegas, preciso da opniao de vcs para ter certeza de que conseguirei construir o site em html com as mesmas funcionalidades que eu tenho em flash atraves de um template, esse site em flash está quase pronto, nesse endereço:

http://www.rodrigosom.com.br/pronto/

Como não sou programador em flash mas sim em PHP tomei essa decisão de mudar a tecnologia para poder customizar os elementos a vontade e eu gostaria da opniao de vcs se por acaso tem alguma coisa que seja mais dificil de ser feito que seja citado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

crawler, você consegue fazer um site melhor que esse tanto em flash como em html :pinch:

Sendo mais específico, quais suas dúvidas para contruir esse site em html+css+js?

Compartilhar este post

Link para o post

Me refiro aos efeitos de aparecer as páginas como uma caixa animada que surge de cima para baixo quando clica no menu e o player no rodapé.

Compartilhar este post

Link para o post

Com HTML+CSS+Jquery você consegue fazer melhor e ainda ganhará com isso. Seu site será melhor indexado nas pesquisas (Google etc),carregamento mais rápido,melhor usabilidade-se eu não tivesse o plugin do shockware flash instalado no meu navegador, não iria ver seu site- entre outros motivos.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Giovani, muito bacana esse efeito, vou estudar ele, minha dúvida agora prevaleceu naquele player que aparece no rodapé, se tem como adaptar e estiliza-lo conforme o site.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.