3 ddd 1 Denunciar post Postado Julho 24, 2012 O comando está na seguinte página: http://php.net/manual/pt_BR/function.sqlite-fetch-all.php Ele funciona no MySQL também, já testei, mas o problema é que eu não consigo resolver uns problemas que ocorrem justamente porque não entendi como ele funciona. Apenas modifiquei o nome das variaveis para as do meu código... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Julho 24, 2012 Sabe o que é um ARRAY? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
3 ddd 1 Denunciar post Postado Julho 24, 2012 Sabe o que é um ARRAY? Claro que sim, o problema é que o código de exemplo esta cheio de bugs, boa parte dele. Mas agora já resolvi meu problema. Obrigado pela sua contribuição. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Julho 24, 2012 Da próxima vez cole parte do seu código que precise de explicações, o manual é explicativo o suficiente, mas se não saber exatamente onde precisa de ajuda pra completar o entendimento fica complicado algo mais detalhado. Como você já deve saber um fetch (ARRAY, OBJECT, bla) faz uma associação do campo no banco de dados com o que você determinar, para poder ser acessado no PHP. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites