lightfox 7 Denunciar post Postado Julho 24, 2012 [resolvido] mals pessoal, erro bobo. valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wanderson Valerio 102 Denunciar post Postado Julho 24, 2012 <table class="admins"> <?php $query_admins = mysql_query("SELECT * FROM cadastros WHERE nivel = 'admin' ORDER by id_usuario DESC"); while($mostra = mysql_fetch_array($query_admins)){ $id_admin = $mostra['id_cadastro']; $nome_admin = $mostra['nome']; $email_admin = $mostra['email']; ?> <tr> <td class="a_names"><?php echo $nome_admin; ?></td> <td class="a_emails"><?php echo $email_admin; ?></td> <?php if($_SESSION['id_usuario'] == $id_admin) { ?> <td class="a_delete"> </td> <?php } else { ?> <td class="a_delete"><a href="config/_excluir_admin.php?id=<?php echo $id_admin; ?>" title="Deletar Administrador <?php echo $nome_admin; ?>">Excluir</a></td><?php } ?> </tr> <?php } ?> </table> Você estava fazendo o if da seguinte maneira: Se existir a session for = $id_admin, e não precisa do isset. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lightfox 7 Denunciar post Postado Julho 24, 2012 <table class="admins"> <?php $query_admins = mysql_query("SELECT * FROM cadastros WHERE nivel = 'admin' ORDER by id_usuario DESC"); while($mostra = mysql_fetch_array($query_admins)){ $id_admin = $mostra['id_cadastro']; $nome_admin = $mostra['nome']; $email_admin = $mostra['email']; ?> <tr> <td class="a_names"><?php echo $nome_admin; ?></td> <td class="a_emails"><?php echo $email_admin; ?></td> <?php if($_SESSION['id_usuario'] == $id_admin) { ?> <td class="a_delete"> </td> <?php } else { ?> <td class="a_delete"><a href="config/_excluir_admin.php?id=<?php echo $id_admin; ?>" title="Deletar Administrador <?php echo $nome_admin; ?>">Excluir</a></td><?php } ?> </tr> <?php } ?> </table> Você estava fazendo o if da seguinte maneira: Se existir a session for = $id_admin, e não precisa do isset. É, na verdade o erro não era esse, era o $mostra['id_cadastro'];, que na verdade é $mostra['id_usuario'];, pois é, cretinice minha! haha Estou utilizando if($id_usuario == $id_admin) , $id_usuario vem da minha session da conexao.php.. valeu pela resposta rapida, rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites