Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wilsouza

[Resolvido] API Flickr Dados Alterando

Recommended Posts

Bom dia,

tenho um script que busca as fotos em um perfil do Flickr e apresenta no site através da API do Flickr com JSON.

O problema é que por algum motivo os dados de acesso como api_key, auth_token e api_sig ficam se alterando fazendo com que as fotos parem de aparecer no site.

Alguém sabe como resolver este problema?

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

tenho um script que busca as fotos em um perfil do Flickr e apresenta no site através da API do Flickr com JSON.

O problema é que por algum motivo os dados de acesso como api_key, auth_token e api_sig ficam se alterando fazendo com que as fotos parem de aparecer no site.

Abraço.

Resolvido, estava na verdade utilizando os dados fornecidos API Explorer do Flickr, e estes dados aparentemente tem a duração limitada. Para a função que estou utilizando foi necessário apenas o api_key o qual solicitei um novo e o photoset_id.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia,

Abraço.

Resolvido, estava na verdade utilizando os dados fornecidos pelo API Explorer do Flickr, e estes dados aparentemente tem a duração limitada. Para a função que estou utilizando foi necessário apenas o api_key o qual solicitei um novo e o photoset_id.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.