Tiaggo-22 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2012 Bom dia pessoal! Estou participando pela primeira vez do forum imasters como usuario, e espero que alguem possa me ajudar a solucionar um problema chato... esses caracteres "%E2%80%8E" aparecem na url de link para um post no meu site e eu ja reescrevi o codigo e não consigo tira-los. se alguem puder me ajudar vou agradecer muito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Julho 26, 2012 http://www.w3schools.com/tags/ref_urlencode.asp Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiaggo-22 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2012 Ola Prog.. vlw pela dica... ja resolvi meu problema, bastoiu editar o link permanente do post na pagina de edição do wordpress Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolina Mayumi 0 Denunciar post Postado Abril 30, 2013 Olá Tiaggo!! Estou com o mesmo problema, mas não entendi como vc resolveu. Eu mexi nos links permanentes e alterei para várias configurações diferentes, mas continua com os caracteres no final da url (por exemplo: #.UX_8KLWHtCc) Vc alterou mais alguma coisa? Valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites