VALDERNETO 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2012 Bom dia, estou precisando de uma orientação estou com uma animação em flash que tem 10 camadas. preciso criar um link que sirva para todas as camadas tentei da seguinte forma: criei um fundo transformei em simbolo movclip depois dei 2 cliques para entrar nele dentro dele que criei varias camadas de animação. depois sai de dentro do simbolo e criei uma camada acima do fundo e coloquei action: boton.addEventListener(MouseEvent.CLICK,function($evento:MouseEvent):void{ navigateToURL(new URLRequest('http://www.minhapagina.com.br')); }); so que tem algumas camadas que ta com mascara e não aparece o link outro coisa que queria esclarecer é quando exporto do cs3 e no publish settings mudo a versão para 8 da esse erro: The class or interface 'MouseEvent' could not be loaded. Alguem pode me orientar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel o rei 14 Denunciar post Postado Julho 26, 2012 Acontece comigo de, quando você cria um evento de um botão, depois muda para um frame onde não existe esses botões, o evento para de funcionar, e ao voltar para o frame onde tem o botão não funciona. so que tem algumas camadas que ta com mascara e não aparece o link Coloque o botão numa camada acima outro coisa que queria esclarecer é quando exporto do cs3 e no publish settings mudo a versão para 8 da esse erro: The class or interface 'MouseEvent' could not be loaded. 8 é do macromedia flash 8. Se você quer fazer em AS3, é melhor botar no minimo 9 Se quizer você pode disponibilizar um .fla com o exemplo do problema Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VALDERNETO 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2012 Boa tarde fiz de outra maneira aqui. uso o flash cs3 no Publish Settings mudei para (tenho que mudar a versão porque o cliente quer na versão 7 e 8) version: flash player 8 load oreder: bottom up actionscript version: actionscript 2 Local playback security: access network only convertir simbolo em movclip e dei f9 e coloquei o codigo: fundo4.OnRelease = function(){ getURL("http://www.minhapagina.com.br", "_blank"); } testei o codigo não tem erro so que o link não funciona aparece a mãonzinha mas clico não funciona Alguem pode dar uma orientação Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel o rei 14 Denunciar post Postado Julho 26, 2012 Sabe se esse evento ta funcionando? Coloque um trace no onRelease e clique no botão para ver se aparece algo no output Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites