Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Diego Canedo

Asp

Recommended Posts

Ola meu nome é Diego e sou desenvolvedor asp.net e entendo um pouco de asp classic!

Estou com um problema em minha aplicação asp classic e gostaria da ajuda de todos.

Vamos la, eu estava testando um formulario certo dia e no dia seguinte ele simplesmente parou de funcionar , isso mesmo , sempre quando clico no botão que redireciona para essa pagina ele abre a pagina mas ela fica fazendo load e nunca apresenta o conteudo, trava o sistema ai eu tenho que ir no iis (V.5.1) e reiniciar para poder voltar a trabalhar.

. Eu ja testei tudo e não encontro solução.

Vou listar aqui o que eu ja fiz:

- Voltei Backup

- Criei um novo arquivo e coloquei outro nome

- Dei permissão total

Eu até depurei com Response.Write para tentar descobrir se pelo menos ele entrava no codigo e para minha surpresa ele entrou, fui testando e vi que ele sempre parava em um if:

<%If trim(Session("Contrato_Id")) = "" OR trim(Session("PICQ_Id")) = "" OR trim(Session("Conv_Id")) = "" OR trim(Session("RCF_Id")) = "" then%>

<script>

alert('Não foram passados os dados necessários para visualização. Por favor, tente novamente.');

window.close();

</script>

<%Response.End()

End if %>

Eu verifiquei o conteúdo das Sessions e todas vem com valor. Eu consegui contornar o erro desmembrando o if e fazendo if para cada Session. So que logo depois em outro if ele travou sendo que esse não tinha como contornar.

Essa pagina em questão vai mostrar informações para o cliente imprimir, como se fosse uma pré-visualização de impressão. O engraçado é que possuo em outras partes do sistema arquivos com a mesma função que esse e com boa parte do código parecido, so mudando mesmo a parte do que eu busco no banco e funcionam normalmente.

Então é isso pessoal, se alguem tiver alguma dica para uma possivel solução ficarei muito grato.

Diego Caneo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso aconteceu comigo, com um arquivo

copiei o conteúdo de outro server com o mesmo code funcionando

e nada

tive que criar outro arquivo do zero (novo)

copiar para o notepad e salvar

dae voltou

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.