Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mário Monteiro

Livro diz no que homens pensam além de sexo

Recommended Posts

Livro diz no que homens pensam além de sexo: nada

 

"Escritor" publicou obra com 200 páginas, todas elas em branco, e está fazendo sucesso

Do R7

 

livro.jpg

Sabedoria sobre a mente masculina em 200 páginas, literalmente

 

Nada de Harry Potter ou Crepúsculo. O livro que está fazendo muito sucesso no exterior agora é uma obra chamada O Que Todo Homem Pensa Além de Sexo. A graça? Todas as páginas são em branco.

 

A publicação, "escrita" por Sheridan Simove, está começando a subir no ranking de mais vendidos. O preço é de cerca de R$ 12,50 (4,69 libras).

 

Os estudantes universitários da Inglaterra têm usado muito o livro, como um tipo de bloco de anotações - mas com uma capa divertida. Ao jornal britânico Metro, Sheridan comemorou o sucesso.

 

- Quando o livro foi publicado, eu não imaginava nem nos meus sonhos mais ousados que eu venderia mais do que Harry Potter. Mas os estudantes da Inglaterra parecem achar que meu livro é mágico. Quem sou eu para discutir?

 

No entanto, Sheridan, que é formado na Universidade de Oxford, acha que descobriu algo que ninguém nunca havia cogitado.

 

- Depois de muitos anos de trabalho duro, eu finalmente percebi que homens não pensam em mais nada a não ser sexo. Foi uma conclusão assustadora, e eu percebi que o mundo precisava ser informado sobre minha descoberta.

 

Fonte: R7

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pessoal está comprando para usar como bloco de anotações

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A piada é um sexismo às avessas. Obviamente que nós homens pensamos em muitas outras coisas além de sexo, ou todos sairíamos às ruas aterrorizando as mulheres e deixando um rastro de gosma branca por onde passarmos.

 

Isso me lembra esses pesquisadores do comportamento humano, muitos deles acreditam que a motivação, ao menos dos homens, é sempre a necessidade de sexo... como se Santo Tomás de Aquino, por exemplo, tivesse composto toda sua obra motivado por desejos tão primitivos.

 

O que espanta é que, um cidadão comum, inglês ou o que seja, jamais compraria esse "livro", mesmo sendo tão barato. E se todos pensassem como ele, os editores que ousaram trazer isso às prateleiras seriam ridicularizados. Mas os universitários ingleses parecem pensar diferente... esses "idiotas", como disseram os amigos, em breve serão idiotas com diplomas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A piada é um sexismo às avessas. Obviamente que nós homens pensamos em muitas outras coisas além de sexo...

sério?????

 

até é legal que as mulheres usem um caderno com uma capa dessas

 

teve um cara um tempo atrás que lançou um livro que dizia como entender as mulheres, acho que tinha uns 130 volumes, cada um com mais de 3 mil páginas.

 

E se bobear, devia dizer. Entenda as mulheres até os 10 anos de idade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em breve humorismo será considerado crime, uma piada é só uma piada e tem de ter preconceitos e exageros senão não é humor ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.