Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bryan Smith

como editar as dimensões de uma imagem/objeto no photoshop?

Recommended Posts

Olá, sou iniciante com photoshop e estou aprendo aos poucos com tutoriais. Tenho uma dúvida a respeito com dimensões.

Quero mudar as dimensões de uma imagem/objeto no photoshop, mas não sei como e onde se encontra essa ferramenta.

Uso o FIREWORKS já faz um tempo e nele essa ferramenta fica bem visível, como vocês podem conferir na imagem abaixo:

3502yyu.jpg

Veja na imagem que eu tenho um objeto com as dimensões 323x150 e eu posso editar isso a qualquer momento. Então eu gostaria de saber se tem como fazer isso no photoshop. Se sim, onde essa ferramenta se encontra. Desde já grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aperte V, selecione o objeto e no menu no topo do programa procure uma Checkbox escrito "Show Transform Controls", Feito isso você verá que a caixa de transformação típica aparece no objeto e, no mesmo menu que você ativou-a, logo depois de transformar você poderá ver os controles numéricos de dimensão.

Outro método é ir em Image>Image Size e ajustar por la.

Mais um método tambem é ir em Image>Transform>Free Transform ou então clicar com o botão direito do mouse com a ferramenta de seleção ativada e selecionar Transform

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.