Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

weltonmarley

Usar pagina para alavancar outras

Recommended Posts

Ola, eu tenho um site com + - 2000 visitas por dia e outros 68 com poucas visitas , teria como eu usar esse grande para alavancar os outros ? eu tive as ideias vejam se servem

Criar posts falando da pagina com link pra ela

colocar o link delas do lado

ou colocar uma poupup para abrir sozinha isso adianta ?

se eu fazer backup de um e ir pondo nos outros o google ve como copia ?

estou sem saber o q fazer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola, eu tenho um site com + - 2000 visitas por dia e outros 68 com poucas visitas , teria como eu usar esse grande para alavancar os outros ? eu tive as ideias vejam se servem

Criar posts falando da pagina com link pra ela

colocar o link delas do lado

ou colocar uma poupup para abrir sozinha isso adianta ?

se eu fazer backup de um e ir pondo nos outros o google ve como copia ?

estou sem saber o q fazer

 

 

Olá, conteúdo duplicado pode ser penalizado nos dois sites.

A política do Google, que eles aplicam no "estou com sorte" é a política de oferecer ao usuário a melhor experiencia possível para o usuário.

 

Não é interessante para um site, por exemplo, o bounce, que é quando o visitante entra num site, olha uma página e volta para o Google.

Em tese isso parece um contrassenso, mas, olhando profundamente, se eu começar a encontrar páginas ruins no Google tvz eu parta para procurar as coisa no Bing ou Yahoo.

 

Isso, definitivamente, não interessa ao Google.

Ao Google interessa que a acada vez que você encontre um site, fique muito satisfeito com o que ele lhe sugeriu e é esta política que faz do Google o que ele é.

 

Pop Ups.

Se você procurar, no Google é claro, por diretrizes para Webmasters, vera que eles não gostam de pop ups ou pop unders.

uma vez tive um site recusado para o ad sense por causa disso, numa época em que o Google ainda telefonava para as pessoas e mandava emails para elas apontando os erros. Corrigi e o site foi aceito.

 

Toda ação que um site comete sem a solicitação do usuário é uma forma de violência.

nada mais desagradável que abri um site, fechar o navegador e ter de fechar dez pop unders, que as vezes pagam pouco, mas pagam, pleo simples abrir da página...

 

Os algorítimos do Google detectam isso é baixa no ranking na certa.

Como você tem um caso de sucesso, duas mil visitas por dia é algo a ser tomado como um sucesso, você já sabe que "tempo e paciência", bem como um trabalho sério, postando bom conteúdo, com HTML claro, é a chave para alavancar as visitas de um site.

 

Calma. tudo vem a seu tempo e nãoarrisque-se a "burlar as regrs", pois a principal vítima disso será, comcerteza, você.

 

Eu reviso o texto antes de postar, ms sou disléxico e peço desculpas pelos erros de digitação

 

Só o Diabo poderia criar um suposto programador disléxico...

 

Acho que este link não fere a política do forum. Se ferir, me desculpe, me informe, e eu não repetirei

Diretrizes Google para Webmasters

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendo muito,ainda,de SEO cara,mas talvez você pudesse usar seu site com maior número de acessos como veículo de divulgação do menor

Mais ou menos como blogs fazem com sites parceiros

Talvez um banner,ou uma refêrencia rápida em uma matéria,por exemplo

Me corrijam caso esteja falando algo muito nosense,por favor

kk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também tou começando agora em AdSence...

 

Mas com relação a este post, acredito que um simples link na entrada do site mais acessado para o menos acessado já contribuirá para o aumento de sua pontuação na busca, sendo que se o usuário criar neste link, melhor ainda será e mais pontos o site ganhará...Me corrijam se eu estiver errado.

 

Abraço a todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara tem como você obrigando aos usuarios abrirem paginas do seu site um exemplo

No sistema de postagens ai você vai e coloca qual quer link ai so você criar um hiper link utilizando java

Lembrando você pode fazer isso em qual quer link mais seria chato para o usuario ir para seu site e toda a parte do site manda criar uma aba nova

Teste isso aqui olha

<script language="JavaScript">
function linksduplosh(linkduplo1,linkduplo2) {
window.open(linkduplo1);
window.open(linkduplo2);
}
</script>

 

<a href="javascript:void(0)" onclick="linksduplosh('LINK DA ABA 1','LINK DA ABA 2')">
Clique aqui para abrir as abas</a>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.