Thon 0 Denunciar post Postado Agosto 1, 2012 Eae galera. Sou meio iniciante ainda no actionscript, e estou tentando fazer um "jogo" no qual um avião solta a bomba e tem como alvo um barco. Bem simples. O problema mesmo é que não estou conseguindo colocar essa função de "atirar" e o movimento da bomba até o alvo e consequentemente sua colisão. Até agora já fiz isso: addEventListener(Event.ENTER_FRAME, eframe); var atirar:Boolean = false function eframe(event:Event):void { aviao.x -= 4 navio.x += 3 if (aviao.x < -80){ aviao.x = stage.stageWidth + 50 } if (navio.x > stage.stageWidth + 50){ navio.x = -25 } } addEventListener(KeyboardEvent.KEY_DOWN, disparou); Gostaria de uma dica sobre como eu poderia fazer isso. Até mais. \o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Agosto 1, 2012 Um colega posto o link na sessão Artigos e Tutoriais >> http://denilsonbonatti.blogspot.com.br/ Penso que possa ser útil pra você. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thon 0 Denunciar post Postado Agosto 1, 2012 Obrigado, vou dar uma olhada nos vídeos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites