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Thon

Problema no "import flash.events.KeyboardEvent;"

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Eae galera.

 

Estou criando um jogo simples no teclado, criei o movimento da aeronave, do navio e tal. O problema veio quando tentei criar a "bomba" caindo do avião, quando criei os eventos e defini as funções, deu um bug na line 1:

import flash.events.KeyboardEvent;

 

o código vai aí: (não reparem o nome das funções e pans, sou iniciante ainda, então coloquei umas coisas random)

import flash.events.KeyboardEvent;
import flash.ui.Keyboard;
import flash.events.Event;

 

Edit: Bom, pelo visto o bug sumiu, mas agora está dando erro nas seguintes linhas:

switch (event.keyCode){

switch (event.keyCode){

 

Uma está na linha 97 e o outro 104, nas functions "derrubar" e "naoderrubar" T_T

 

Mouse.hide();
addEventListener(Event.ENTER_FRAME, eframe);
//============================================================
var pressSpace:Boolean = false;
var contagem:int = 0;
var pressLeft:Boolean = new Boolean(false);
var pressRight:Boolean = new Boolean(false);
var pressUp:Boolean = new Boolean(false);
var pressDown:Boolean = new Boolean(false);
var pressA:Boolean = new Boolean(false);
var pressD:Boolean = new Boolean(false);
//==============================================================
function eframe(event:Event):void
{
aviao.x -= 4
navio.x += 3

if (aviao.x < -80){
	aviao.x = stage.stageWidth + 50
}
if (navio.x > stage.stageWidth + 50){
	navio.x = -25
}
}
//=================================================================
stage.addEventListener(KeyboardEvent.KEY_DOWN, pressionar)
stage.addEventListener(KeyboardEvent.KEY_UP, despressionar)
stage.addEventListener(Event.ENTER_FRAME, movee)
stage.addEventListener(KeyboardEvent.KEY_DOWN, pressnavio)
stage.addEventListener(KeyboardEvent.KEY_UP, despressnavio)
stage.addEventListener(Event.ENTER_FRAME, movebarco)
stage.addEventListener(Event.ENTER_FRAME, movetwo)
stage.addEventListener(Event.ENTER_FRAME, moveone)
stage.addEventListener(KeyboardEvent.KEY_DOWN, derrubar)
stage.addEventListener(KeyboardEvent.KEY_UP, naoderrubar)
stage.addEventListener(event.ENTER_FRAME, cair)
//=================================================================
//PLAYER 1
function pressionar(event:KeyboardEvent):void{
switch (event.keyCode) {
	case 37: //esquerdo
	pressLeft = true;
	break;
	case 38: //cima
	pressUp = true;
	break;
	case 40: //baixo
	pressDown = true;
	break;
}
}

function despressionar(event:KeyboardEvent):void{
switch (event.keyCode){
	case 37: //esquerdo
	pressLeft = false;
	break;
	case 38: //cima
	pressUp = false;
	break;
	case 40: //baixo
	pressDown = false;
	break;
}
}

function movee(e:Event):void {
if (pressLeft){
	if (this.aviao.x -= 5);
	}
if (pressUp) {
	(this.aviao.y -= 5);
}
if (pressDown) {
	(this.aviao.y += 5);
}
}
function movetwo(e:Event):void {
if (pressUp) {
	if(this.aviao.y > 320) {
		this.aviao.y -= 0;
	}
}
}
function moveone(e:Event):void {
if (pressDown) {
	if(this.aviao.y < 110) {
		this.aviao.y +=5;
	}
}
}
function derrubar(e:KeyboardEvent):void {
switch (event.keyCode) {
	case 32: //espaço
	pressSpace = true;
	break;
}
}
function naoderrubar(e:KeyboardEvent):void {
switch (event.keyCode) {
	case 32:
	pressSpace = false;
	break;
}
}
function cair(e:Event):void {
if (pressSpace) {
	if(this.bomba.y < 100) {
		this.bomba.y += 20;
	}
}
}
//=========================================================================
//PLAYER 2
function pressnavio(event:KeyboardEvent):void {
switch (event.keyCode) {
	case 65: //tecla A
	pressA = true;
	break;
	case 68: //tecla D
	pressD = true;
	break;
}
}

function despressnavio(event:KeyboardEvent):void {
switch (event.keyCode) {
	case 68: //tecla D
	pressD = false;
	break;
}
}
function movebarco(e:Event): void{
if (pressD) {
	(this.navio.x +=5);
}
}
//=========================================================================

 

Agradeço desde já.

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