Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ruan Rubsne

[Resolvido] Paginas que alteram o conteudo

Recommended Posts

Bem, como já sabem, estou desenvolvendo um site. Eu frequento muito paginas com tirinhas memes, como por EXEMPLO o "nada com nada" (www.nadacomnada.com) e sempre o conteudo da pagina principal e limitado. E que eu me expresso mal, mas é o seguinte, suponhamos que o limite de imagens em uma pagina seja de 3, ai o admin coloca uma nova imagem, oque eu imagino, que a 1ª imagem vá para a 2ª, 2ª para a 3ª e a 3ª vai para uma segunda pagina onde esse mesmo processo aconteceria. será q você`s podem me ajudar. valew

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente? Eu não entendi nada.

Confirmo que quando você adiciona uma imagem, por exemplo, ela fica em primeiro e as outras vão tomando posições n+1, tendo a primeira imagem começado de 0, mas não entendi aonde você quer chegar. :wacko:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é o ponto em que eu quero chegar, como eu disse, eu me expresso mal. Eu tava vendo um sistema de atualização em PHP, soh q eu ainda ñ sei nada da linguagem e deixei ela pra lá. O que eu to tentanto desenvolver é um sistema q faz todo aquele processo de postagen do admin ( 1ª pra 2ª, 2ª pra 3ª ... ) para mim. O que eu peço pra você`s ñ é o codigo pronto ( + c houver algun site q me mostre como fazer isso ) + sim orientações, como por exemplo, qual linguagem eu devo usar (de preferencia java script ou CSS 1,2 ou 3). Desde já agradeço.vlw.

 

[editado] Galera, eu tava vendo no forum para encontrar alguem que tenha a mesm duvida q eu, ai eu encontrei esse post: http://forum.imasters.com.br/topic/470606-criar-paginas-automaticamente/

Caso você tenha lido, e + ou - isso q eu tava querendo, soh q sem word press ou qualquer site por fora, + sim, o server-side pré-configurado. vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dê uma olhada sobre o CakePHP.

Se estiver pretendendo fazer um sistema do 0, é perda de tempo. O CakePHP tem várias coisas prontas, mas você pode (e deve) personalizar ele, adicionar mais funcionalidades e etc... para que fique como desejado.

 

Ah, sobre as imagens que passam pra próxima página e blá blá que tu falou, isso se chama paginação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.