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LJogo

[Resolvido] Seguir com velocidade constante

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Olá,

Bem, eu quero fazer um inimigo seguir o mouse com velocidade constante, até encontrei um exemplo, mas a velocidade não era constante. O código que vi foi esse:

stage.addEventListener(Event.ENTER_FRAME, seguirMouse);
function seguirMouse(e:Event){
inimigo.x += (mouseX - inimigo.x)* 0.05;
inimigo.y += (mouseY - inimigo.y)* 0.05;
}

 

Nele o inimigo segue, mas a velocidade vai diminuindo conforme vai aproximando. Se alguem puder ajuda agradeço.

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var velocidade:Number = 10;

stage.addEventListener(Event.ENTER_FRAME, seguirMouse);

function seguirMouse(e:Event){

inimigo.x += velocidade;

inimigo.y += velocidade;

}

 

Esse código seu serve apenas para velocidade constante, mas eu quero fazer ele seguir o mouse com velocidade constante, como no exemplo que falei só que naquele ele não segue com velocidade constante.

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import fl.transitions.Tween;

import fl.transitions.easing.*;

 

stage.addEventListener(MouseEvent.MOUSE_MOVE, move);

var tempo:Number = 1;

var efeitoX:Tween;

var efeitoY:Tween;

 

function move(e) {

if (efeitoX) {

efeitoX.stop();

}

if (efeitoY) {

efeitoY.stop();

}

efeitoX = new Tween(obj,"x",None.easeNone,obj.x,mouseX,tempo,true);

efeitoY = new Tween(obj,"y",None.easeNone,obj.y,mouseY,tempo,true);

}

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import fl.transitions.Tween;

import fl.transitions.easing.*;

 

stage.addEventListener(MouseEvent.MOUSE_MOVE, move);

var tempo:Number = 1;

var efeitoX:Tween;

var efeitoY:Tween;

 

function move(e) {

if (efeitoX) {

efeitoX.stop();

}

if (efeitoY) {

efeitoY.stop();

}

efeitoX = new Tween(obj,"x",None.easeNone,obj.x,mouseX,tempo,true);

efeitoY = new Tween(obj,"y",None.easeNone,obj.y,mouseY,tempo,true);

}

 

Obrigado, era isso mesmo que eu queria.

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