LJogo 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2012 Olá, Bem, eu quero fazer um inimigo seguir o mouse com velocidade constante, até encontrei um exemplo, mas a velocidade não era constante. O código que vi foi esse: stage.addEventListener(Event.ENTER_FRAME, seguirMouse); function seguirMouse(e:Event){ inimigo.x += (mouseX - inimigo.x)* 0.05; inimigo.y += (mouseY - inimigo.y)* 0.05; } Nele o inimigo segue, mas a velocidade vai diminuindo conforme vai aproximando. Se alguem puder ajuda agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Amano 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2012 var velocidade:Number = 10; stage.addEventListener(Event.ENTER_FRAME, seguirMouse); function seguirMouse(e:Event){ inimigo.x += velocidade; inimigo.y += velocidade; } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LJogo 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2012 var velocidade:Number = 10; stage.addEventListener(Event.ENTER_FRAME, seguirMouse); function seguirMouse(e:Event){ inimigo.x += velocidade; inimigo.y += velocidade; } Esse código seu serve apenas para velocidade constante, mas eu quero fazer ele seguir o mouse com velocidade constante, como no exemplo que falei só que naquele ele não segue com velocidade constante. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Amano 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2012 import fl.transitions.Tween; import fl.transitions.easing.*; stage.addEventListener(MouseEvent.MOUSE_MOVE, move); var tempo:Number = 1; var efeitoX:Tween; var efeitoY:Tween; function move(e) { if (efeitoX) { efeitoX.stop(); } if (efeitoY) { efeitoY.stop(); } efeitoX = new Tween(obj,"x",None.easeNone,obj.x,mouseX,tempo,true); efeitoY = new Tween(obj,"y",None.easeNone,obj.y,mouseY,tempo,true); } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LJogo 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2012 import fl.transitions.Tween; import fl.transitions.easing.*; stage.addEventListener(MouseEvent.MOUSE_MOVE, move); var tempo:Number = 1; var efeitoX:Tween; var efeitoY:Tween; function move(e) { if (efeitoX) { efeitoX.stop(); } if (efeitoY) { efeitoY.stop(); } efeitoX = new Tween(obj,"x",None.easeNone,obj.x,mouseX,tempo,true); efeitoY = new Tween(obj,"y",None.easeNone,obj.y,mouseY,tempo,true); } Obrigado, era isso mesmo que eu queria. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites