Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bonne

Hierarquia de Classes

Recommended Posts

Olá pessoal, ainda não achei um tópico que aborde isso de uma forma aprofundada e ainda mais com esses padrões de web evoluindo cada vez mais rápido, é bom sempre estar a par dessas tendências.

Eu não tenho lá tanto jogo de cintura para mexer com CSS aprofundado, faço umas brincadeiras aqui e ali.

Me encontro numa situação que nunca aconteceu comigo e está me tirando do sério.

Estou trabalhando em um portal onde o design já estava pronto e eu concordei em dar um Update em uma parte do formulário (isso porq eu tava mexendo na parte de programação e quis ajudar no css), nisso o cliente me pediu para deixar os campos do formulário tudo em maiúsculo (em uppercase), setar o mesmo no css não é problema, o problema é que ele está dentro de outras diversas classes em seu "parent" e isso está complicando para eu setar esse design (fiquei até com vergonha de postar isso).

A única coisa que eu precisava fazer era montar essa classe (que já montei):

.CadNewUser {text-transform: uppercase; font-size:0.9em; }

Criei um arquivo chamado "custom.css" para essas atualizações no design (sim, já declarei ele no header do código), mas mesmo assim o mesmo não aplica no frontend.

Ex:

Tentei

label.CadNewUser {text-transform: uppercase; font-size:0.9em; }

ou mesmo

#container .col9_fullwidth label.CadNewUser {text-transform: uppercase; font-size:0.9em; }

Ainda não consegui incluir esse novo estilo para os campos do formulário.

Alguém poderia me dar uma luz onde estou "avacalhado", rsrsrs

Eu sei que é bobeira, mas são realmente essas bobeiras que nos fazem perder a paciência, muito tempo e as vezes jogar o notebook pela janela, sabe?

hahahahha

Vlw galera.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.