Negrao.Felipe 0 Denunciar post Postado Agosto 6, 2012 Olá, estou com um problema no height:auto no firefox. Coloquei um iframe na página central, e coloquei um javascript onde este iframe fica com o height do tamanho da página que será aberto nele. Mas para que isto aconteça, na página que será aberta tem que ter a div com o height. Mas irei abrir páginas de diferentes tamanhos. Então o que fiz: pagina.html <head> <style type="text/css"> div #tampag{ width:790px; height:auto; } </style> </head> <body> <div id="tampag"> CONTEUDO </div> </body> No IE funciona maravilhosamente, não importa o height a página aparece completamente e sem sobrar espaço. Mas no Firefox sempre sobra muito espaço depois da página. Procurei na internet (google) e pelo que percebi o firefox não trabalha bem com o height auto. Gostaria de saber como poderia resolver esse problema para que funcionassem em todos os navegadores. OBS: Se coloco o height fixo no Firefox ele funciona perfeitamente tbm, mas ai eu teria que fixar todos os height de cada página que fosse criada para o site. Isso eu não quero. Espero que alguém possa me ajudar. Obrigado :grin: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcos Xavier 189 Denunciar post Postado Agosto 6, 2012 Tenta setar a altura para os elementos (se existiresm) que ficam dentro de <div id="tampag"> //setar tamnhos </div> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Willian Makoto 6 Denunciar post Postado Agosto 6, 2012 fala Negrao.Felipe, se eu entendi o seu problema a solução é essa: ao invés de: div #tampag{ width:790px; height:auto; } use: div #tampag{ width:790px; min-height:100%; overflow:hidden; } []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Negrao.Felipe 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2012 Muito obrigado William, isto resolveu meu problema. VLW :clap: :clap: :clap: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites