Taker 0 Denunciar post Postado Agosto 6, 2012 Falaê galera..beleza. Entao, estou com um problema muito chato aqui no meu trabalho. Tenho uma rede com 50 computadores, cerca de 40 em funcionamento e sempre que entro no HOTMAIL, passa uns 5 minutos e cai... para de funcionar o hotmail.. reinicio o navegador, mudo de navegador e mesmo assim o HOTMAIL nao entra.... Isso acontece somento com o Hotmail... o resto funciona normal. O engraçado é que se eu mudar de maquina, o hotmail entra normal... e depois de 5 minutos para denovo... ei fico nessa, mudando de maquina. Ja nao suporto mais essa ziiiica. tenho em mente que possa ser um problema na rede, bloqueio de IP, sei lá... porquê é somente na minha empresa que acontece isso. Ja fiz testes em varios computadores, de vizinhos, de bares, do baiiro em volta (kkkkk), da minha casa, da casa de meus parentes.. e nao acontece isso com o hotmail. é só pra me infernizar... Eu uso um roteador da 'MikroTik'.. e switches 3Com. Todas maquinas com Windows XP Professional. Será que alguem pode me ajudaaaar. Desde já, Obrigado a todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
José da Silvasauro 7 Denunciar post Postado Agosto 7, 2012 trava como? O navegador, o site ou o computador? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Taker 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2012 trava como? O navegador, o site ou o computador? Tipo, nao trava.. travar que eu digo é cair... o hotmail cai e nao entra mais. só mudando de maquina Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Agosto 15, 2012 Se você mudar de máquina ele perde conexão ? ou só naquela máquina ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites