3 ddd 1 Denunciar post Postado Agosto 6, 2012 Bom sei que PHP é uma linguagem de programação e n ter haver com meu dominio, mas quero saber se há alguma tecnologia que intereja com ele enfim... e se não houver o que devo procurar. Sei que pra se ter uma extensão TLD é pago e muito caro, além disso ainda não se pode ter seu próprio. Mas também tenho visto alguns sites que terminam em .gl / .la /.go E conheço um encurtador de url (um sistema que cria subdominio .tk) O que quero não é um dominio, mas sim uma extensão de dominio personalizada. por exemplo. www.empresatal.tal Como eu faço para ter esta extensão personalizada, como esses sites que disponibilizam de graça um dominio especifíco. ao exemplo o dot.tk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Agosto 6, 2012 Isso ainda não está liberado. No começo do ano, apenas grandes empresas tiveram acesso em primeira mão, a registrar domínios de primeiro nível. Para usuários comuns, ainda não é possível. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mangakah 217 Denunciar post Postado Agosto 6, 2012 Esses exemplos que você citou não são de TLDs personalizados, mas sim de TLDs criados para países: .tk - Toquelau - Pode ser registrado gratuitamente em Dot.Tk .la - Laos .gl - Groenlândia Esse .go eu não conheço... nem achei nada no Google sobre isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ennio Sousa 0 Denunciar post Postado Outubro 21, 2016 Hoje, alguns TLDs já estão disponível no Brasil:REGISTRANDO.rio EXCLUSIVO PARA USO DE EMPRESAS .globo .bradesco .itau .uol LIBERADOS, MAS AINDA NÃO ESTÁ REGISTRANDO .bom .final Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites