Thiago Duarte 23 Denunciar post Postado Agosto 7, 2012 Olá, eu estou com um problema aqui, quando eu posto alguma coisa no wordpress, ele duplica o mesmo post já aconteceu isso com alguém ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Agosto 7, 2012 Como está sua query_post? melhor poderia postar o código todo dessa parte? só dessa parte! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Duarte 23 Denunciar post Postado Agosto 7, 2012 if ( have_posts() ) while ( have_posts() ) : the_post(); $blog_items = ' posts="'.get_option(EWF_SETUP_THNAME."_blog_items_per_page", 4).'" '; echo do_shortcode('[blog '.$blog_items.']'); endwhile; Olha ai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Agosto 7, 2012 e a query? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Duarte 23 Denunciar post Postado Agosto 7, 2012 <?php echo '<div class="row fixed">'; echo '<div class="col280 no-print">'; if ( !function_exists('dynamic_sidebar') || !dynamic_sidebar('sidebar-page') ); echo '</div>'; echo '<div class="col580 last">'; if ( have_posts() ) while ( have_posts() ) : the_post(); $blog_items = ' posts="'.get_option(EWF_SETUP_THNAME."_blog_items_per_page", 4).'" '; echo do_shortcode('[blog '.$blog_items.']'); endwhile; echo '</div>'; echo '</div>'; ?> </div> <?php get_footer(); ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Agosto 7, 2012 Ok, você não fez query, crie uma para chamar seus posts, talvez esteja em conflito com outros Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Duarte 23 Denunciar post Postado Agosto 7, 2012 Ok, você não fez query, crie uma para chamar seus posts, talvez esteja em conflito com outros Pow cara, pode me ajudar ? como eu faço isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogerio de paulo 7 Denunciar post Postado Agosto 7, 2012 E ai meu irmão Dá uma lida no link abaixo que vai te dar uma idéia de como deve ser feito. Clique aqui valeu at++ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Duarte 23 Denunciar post Postado Agosto 10, 2012 E ai meu irmão Dá uma lida no link abaixo que vai te dar uma idéia de como deve ser feito. Clique aqui valeu at++ Fala ai meu camarada, o problema provavelmente não é no loop, eu vi e esta tudo ok! provavelmente deve ser numa shortcodes aqui, você viu o query_post que eu postei ? Abração ai Alguém pode ajudar ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogerio de paulo 7 Denunciar post Postado Agosto 10, 2012 Thiago, não sei exatamente o que pode ser mas vou te dar uma idéia pra voce achar o problema. Tira o dynamic_sidebar para ver se o problema resolve, outra coisa é voce apagar essa parte e fazer novamente as chamadas dos posts. Esse tema voce comprou ou voce fez? valeu at++ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Duarte 23 Denunciar post Postado Agosto 10, 2012 Thiago, não sei exatamente o que pode ser mas vou te dar uma idéia pra voce achar o problema. Tira o dynamic_sidebar para ver se o problema resolve, outra coisa é voce apagar essa parte e fazer novamente as chamadas dos posts. Esse tema voce comprou ou voce fez? valeu at++ Fala ai meu irmão, eu comprei, pq? isso faz alguma diferença na programação do tema? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogerio de paulo 7 Denunciar post Postado Agosto 11, 2012 Esse tema que você comprou, voce fez alguma alteração nele? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Duarte 23 Denunciar post Postado Agosto 11, 2012 Esse tema que você comprou, voce fez alguma alteração nele? Fiz alteração das noticias normal, pq ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Duarte 23 Denunciar post Postado Agosto 13, 2012 Thiago, não sei exatamente o que pode ser mas vou te dar uma idéia pra voce achar o problema. Tira o dynamic_sidebar para ver se o problema resolve, outra coisa é voce apagar essa parte e fazer novamente as chamadas dos posts. Esse tema voce comprou ou voce fez? valeu at++ Fala ai irmão, eu tirei o dynamic_sidebar e não mudou nada aqui, rs tem uma parte no script que está echo do_shortcode('[blog '.$blog_items.']'); se eu colocar só $blog_items, apareçe duas vezes a mesma coisa, o que deve ser então? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogerio de paulo 7 Denunciar post Postado Agosto 27, 2012 E ai meu irmão, conseguiu ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Duarte 23 Denunciar post Postado Agosto 29, 2012 E ai meu irmão, conseguiu ? Fala ai irmão, depois de maior luta consegui resolver isso Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogerio de paulo 7 Denunciar post Postado Setembro 10, 2012 Thiago Posta aqui no forum como voce conseguiu resolver para ficar registrado e também quem sabe ajudar a outras pessoas que ainda irão passar pelo mesmo problema. valeu at++ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites