Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sheridan

selecionando registros com checkbox

Recommended Posts

tenho um form que imprime registros que tem um campo X preenchido com determinador valor, a finalidade deste form é permitir ao usuário alterar este valor no campo, clicando em um ou vários registros.ai vai o código do form<form name="delecaocontatos" method="post" action="user_filtro_cont_upd.asp"><table width="634" border="0"> <tr> <td colspan="4">Exclusão da Lista de Filtro</td> </tr> <tr> <td width="320">nome</td> <td width="94">grupo</td> <td width="78">vendedor</td> <td width="124">selecionar</td> </tr><%for i = 1 to RS.RecordcountRS.Absoluteposition = i%> <tr> <td><%=RS("nome_contato")%> <input name="id_contato" type="hidden" id="id_contato" value="<%=RS("id_contato")%>"></td> <td><%=RS("grupo")%></td> <td><%=RS("vendedor")%></td> <td><input name="filtro" type="checkbox" id="filtro" value=""></td> </tr> <tr><%next%> <td colspan="4"><div align="center"> <input type="submit" name="Submit" value="excluir do filtro"> </div></td> </tr></table> </form>---------------------------o que eu não sei é trabalhar com os dados do form para atualizar a tabela. o que eu quero é que o valor do checkbox seja gravado no campo que eu quero na tabela (quero que grave "" mesmo)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera, eu estou realmente precisando deste help, já pesquisei em tópicos anteriores mas não consegui nenhum exemplo que eu pudesse utilizar....valeu ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é o seguinte : eu tenho um cadastro de contatos e seleciono eles por um campo na tabela (filtro). eu preciso de um form que selecione contatos que tenham o campo filtro = X (isto eu já fiz) e neste form eu quero que o usuário marque em um checkbox os contatos que ele quer que o campo filtro fique igual a "". (tmb fiz)o que eu não sei é pegar o resultado do form para alterar as informações que eu preciso na tb por que os dados que o form traz vem desta maneira.id dos contatos / vlor do checkbox sel / id do usuario / data9, 18, 19, 21, 23 / filtro / 21 / 30/5/2003

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.