lokomil 0 Denunciar post Postado Agosto 9, 2012 Eae,atualmente comprei um vps Win server 2003,o cara me afirmo que é mesma coisa que o win xp(não entendo mt sobre o assunto).Tenho um site qual só roda em um computador pois precisa de modulos e complementos de programas pro node.js funcionar e o site ficar on,seguinte: -Win server 2003 = xp? -Como colocar meu site online pelo vps?o site é em html e css. -vps da para baixar programas? eu ganhei um dominio .net na compra do vps,ai quero colocar o site online com o ip local do vps e direcionar o dominio .net que ganhei pra esse ip,tem como?Abraço pessoal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JCMais 75 Denunciar post Postado Agosto 9, 2012 Já entrou em contato com o suporte da empresa que te vendeu o VPS? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Raphael Melo_136691 3 Denunciar post Postado Agosto 10, 2012 Podemos negociar manda MP que eu deixo redondinho pra voce Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites