Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ricardo Barantini

Nível de acesso ao postar um artigo

Recommended Posts

Estou trabalhando com vários níveis de acesso no Joomla, onde cada usuário que está dentro de determinado nível, não consegue visualizar artigos de outro nível, mas ao postar um artigo pelo painel frontend, o usuário com permissão de autor tem a possibilidade de escolher qualquer nível de acesso. Possuo uma categoria com o respectivo nome de cada nível, onde os usuários desse nível podem postar apenas na categoria de seu "setor" e em relação as categorias, ele exibe apenas as categorias que ele teria acesso, por exemplo:

Usuário do setor de administração.

-- Categorias

---- Administração

Eu estou tentando fazer com que o usuário seja "obrigado" a postar apenas para seu nível de acesso, nesse exemplo, apenas para administração.

Tem como?

(Espero que seja possível entender)

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha eu estou querendo em breve lançar um curso sobre isso em www.joomlapro.com.br (novo portal www.joomlapro.com.br/new em breve)

So ter um tempo é faço, é totalmente possivel ^^

ACL

Compartilhar este post

Link para o post

Olha eu estou querendo em breve lançar um curso sobre isso em www.joomlapro.com.br (novo portal www.joomlapro.com.br/new em breve)

So ter um tempo é faço, é totalmente possivel ^^

ACL

Mas pode me ajudar agora?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei mexer com o ACL do Joomla, mas o autor ao adicionar um conteúdo não consegue postar APENAS para seu nível de acesso.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.