Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Meteora Design

Site Dinâmico

Recommended Posts

Fala Galera! Preciso de uma ajuda ... seguinte:

Estou criando um site onde o cliente me pediu para fazer uma página de notícias. Essa página será para postagens de eventos, etc, como se fosse uma agenda mesmo, ae quando passar a data ele vai lá e apaga ou edita e tals ... Gostaria de saber como eu faço isso? Qual linguagens usar, se vocês tem um tutorial legal pra mim ...

Por favor, preciso muito de ajuda!

Obrigado desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Galera! Preciso de uma ajuda ... seguinte:

Estou criando um site onde o cliente me pediu para fazer uma página de notícias. Essa página será para postagens de eventos, etc, como se fosse uma agenda mesmo, ae quando passar a data ele vai lá e apaga ou edita e tals ... Gostaria de saber como eu faço isso? Qual linguagens usar, se vocês tem um tutorial legal pra mim ...

Por favor, preciso muito de ajuda!

Obrigado desde já!

Se tu conheçer PHP não vai ser problema, estou vendo também que você teria que armazenas essas informações em banco de dados, recomento MySQL, se não conheçer nenhum dos 2 ferro, vai demora um tempinho para você aprender e conseguir fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tu conheçer PHP não vai ser problema, estou vendo também que você teria que armazenas essas informações em banco de dados, recomento MySQL, se não conheçer nenhum dos 2 ferro, vai demora um tempinho para você aprender e conseguir fazer.

Tudo bem então! Tenho uns cursos aqui em meu pc de PHP e Mysql e vou dar uma olhada pra ver se aprendo.

Muiiiito obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.