Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jordan Pinheiro_147113

login facebook

Recommended Posts

chegou rsrs para postar em nome da pessoa eu tava vendo devo usar o feed? correto?

veja la agora.. já ta postando no mural quando você finaliza a compra... e ta todo beleza... valeu por toda ajuda...!

assunto completamente diferente...

estou usando a api do akatus para gerar um pagamento

quando eu dou var_dump() no

var_dump($akatusCartApi->execute($cart));

ele me retorna isso...

object(AkatusCartResponse)#18 (5) { ["cart:private"]=> string(36) "66aa4bc3-6a07-4fb6-976d-b9150523bac1" ["description:private"]=> NULL ["returnUrl:private"]=> string(80) "https://www.akatus.com/tef/NWZmOWRlMzItMDlmZS00OTIxLWI3YTAtYzQ0NTFjY2QzOTJi.html" ["status:private"]=> string(20) "Aguardando Pagamento" ["transaction:private"]=> string(36) "5ff9de32-09fe-4921-b7a0-c4451ccd392b" } object(AkatusCartApi)#15 (3) { ["marshaller:private"]=> object(AkatusCartMarshaller)#16 (0) { } ["unmarshaller:private"]=> object(AkatusCartResponseUnMarshaller)#17 (0) { } ["test:private"]=> bool(false) }

só que quando tento pegar uma valor separado.... para usar como url n consigo

tipo

<?php echo $akatusCartApi['returnUrl:private']; ?>

sabe como devo fazer

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você esta tentando acessar uma propriedade privada, isso não é possível ela só pode ser acessada dentro da classe.

Verifique se você consegue achar um método que retorna o valor que você deseja, por exemplo:

<?php echo $akatusCartApi->getReturnUrl(); ?>

Compartilhar este post

Link para o post

Esse método eu passei como exemplo, procure o nome do método que retorna a propriedade que você quer.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.