Byunguil 0 Denunciar post Postado Agosto 13, 2012 Olá a todos, Este é meu primeiro post aqui no fórum e preciso da ajuda de vocês. trabalho com php, javascript e html mas preciso desenvolver um aplicativo em flash, sei usar a parte visual, mas não entendo quase nada de actionscript. Então indo direto ao ponto preciso carregar uma foto do usuario dentro do palco do flash(de preferencia sem upload), ter opções para mover e redimensionar ela dentro da moldura e depois a opção de salvar o resultado final no computador do usuário. Seguindo uma video aula consegui criar um preloader e agora estou montando o layout, mas as partes mecionadas acima não tenho a menor idéia de como fazer. Desde já agradeço pela ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Byunguil 0 Denunciar post Postado Agosto 14, 2012 olha só gente, encontrei um exemplo que resolve uma parte do meu problema, mas não consegui entender como funciona segue link :http://www.kynd.info/dev/2009/10/flash-how-to-load-and-display-the-users-local-image.html ja coloquei o código dele em um arquivo .as, mas como eu poderia implementar isso , depois do preloader aparece um botao o identificador dele é btFoto, alguém sabe responder? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites