Fabricio Teixeira 0 Denunciar post Postado Agosto 13, 2012 Olá, sou dono do site www.bonecosbrutus.com.br site todo em HTML a base dele é feito com Jquery, ele funciona perfeitamente no FireFox, no Opera e no Google Chrome, só que quando abre ele no internet explorer, não aparece o site, fica totalmente bugado, fora do comum. o meu é o internet explorer 9, versão final. Eu particularmente não uso o Internet Explorer, mais muitas pessoas usam ne , alguem ajuda a resolver este problema por favor? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JCMais 75 Denunciar post Postado Agosto 13, 2012 Você não deve postar em duas áreas o mesmo tópico, se ele estiver na área incorreta será movido. :thumbsup: Retira esse comentário gigante que está junto ao Doctype. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabricio Teixeira 0 Denunciar post Postado Agosto 13, 2012 ta certo (: , mais alguem pode me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JCMais 75 Denunciar post Postado Agosto 13, 2012 Testou o que eu disse? Funcionou? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marco Bruno 19 Denunciar post Postado Agosto 14, 2012 Boa noite, Fabricio Teixeira. Primeiro faça a validação do seu HTML. http://validator.w3.org/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabricio Teixeira 0 Denunciar post Postado Agosto 14, 2012 Testou o que eu disse? Funcionou? desculpa nao tinha visto, funcionou sim, muito obrigado resolveu meu problema *-* Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites