Leonardo Vigné 0 Denunciar post Postado Agosto 13, 2012 Eae pessoal , tudo bem ? espero que sim, entao so novo aqui e sou novo tb em criar site , ausuah , eu tava fazendo um site , mais nao consigo escrever aonde eu quero.aqui vai : e lembrando que eu so posso usar html simples pois to com host xpg uhashuasa, obrigado a todos desde ja Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marco Bruno 19 Denunciar post Postado Agosto 13, 2012 Boa noite, Leonardo Vigné. Mas não entedi sua dúvida, tente explicar melhor, plz. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leonardo Vigné 0 Denunciar post Postado Agosto 13, 2012 Boa noite marco , entao quando eu escrevo algo , o texto nao vai pra cima ele começa a aparecer em baixo no rodape. obrigado leonardo (: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marco Bruno 19 Denunciar post Postado Agosto 14, 2012 Agora sim ficou bem mais simples... :) Coloca o trecho do código que você esta com erro, plz. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites