scketche 0 Denunciar post Postado Agosto 14, 2012 Pessoal, Boa tarde! Gostaria de saber, como faço para alterar o escrito dos campos "nome de usuário", alterando o texto para "número do CPF" e onde está escrito "senha", alterar para "número do registro". Tentei acessar o arquivo de tradução, mas não consegui alterar. Alguém pode me ajudar? grato! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
scketche 0 Denunciar post Postado Agosto 14, 2012 Pessoal, Boa tarde! Gostaria de saber, como faço para alterar o escrito dos campos "nome de usuário", alterando o texto para "número do CPF" e onde está escrito "senha", alterar para "número do registro". Tentei acessar o arquivo de tradução, mas não consegui alterar. Alguém pode me ajudar? grato! Pessoal, consegui resolver! Caso alguém tenha a mesma dúvida um dia, faça o seguinte: - na raiz do site encontre o arquivo "wp-login.php" - encontre às linhas conforme abaixo: <p> <label for="user_login">DIGITE AQUI SEU TEXTO<br /> <input type="text" name="log" id="user_login" class="input" value="<?php echo esc_attr($user_login); ?>" size="20" tabindex="10" /></label> </p> <p> <label for="user_pass">DIGITE AQUI SEU TEXTO<br /> <input type="password" name="pwd" id="user_pass" class="input" value="" size="20" tabindex="20" /></label> </p> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogerio de paulo 7 Denunciar post Postado Agosto 28, 2012 Valeu meu irmão pela contribuição at++ Valeu meu irmão pela contribuição at++ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
B31165 0 Denunciar post Postado Abril 18, 2013 Scketche, Preciso cadastrar usuário por cpf no meu WP, como você fez para validar o cpf dos usuários? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites