Pedro Vinicius 1 Denunciar post Postado Agosto 15, 2012 Olá pessoal... Esou iniciando agora no desenvolvimento de sites e portais em Joomla, e recentemente decidi criar meus próprios templates, pois não aceito muito bem a idéia de pegar algo pronto e modificar. Gosto de desafios. A questão é a seguinte. Eu uso o Joomla 2.5, e baixei as vídeo-aulas de criação de template da "Empresa Estúdio Site". No entando elas são para Joomla 1.5, e fiquei na preocupação de que o template não funcionaria. Por isso vim aqui. Gasta bastante tempo pra criar um template, e não tenho tempo a perder. Será que se eu mudar a versão no XML funciona? E alguém saberia de algumas outras vídeo-aulas destinadas a templates Joomla 2.5? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Batista 3 Denunciar post Postado Agosto 15, 2012 Pedro você conhece o Joomla Pro? http://www.joomlapro.com.br/tutoriais/template :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Vinicius 1 Denunciar post Postado Agosto 15, 2012 Hum... Não conhecia cara. Valeu! Vou lá agora!! :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo Barantini 33 Denunciar post Postado Agosto 15, 2012 Esse Bruno nunca responde ninguém aqui, só divulga seu site. Pode isso moderador? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
José da Silvasauro 7 Denunciar post Postado Agosto 15, 2012 Bem pelo visto o site é voltado para isso dando a resposta diretamente oudando um referencia para o futuro, de um jeito ou de outro até que é viavel. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Batista 3 Denunciar post Postado Agosto 15, 2012 Verdade, vou me esforçar mais para responder aqui :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo Barantini 33 Denunciar post Postado Agosto 15, 2012 Bem pelo visto o site é voltado para isso dando a resposta diretamente oudando um referencia para o futuro, de um jeito ou de outro até que é viavel. Se a pessoa entende o seu problema e dá uma breve explicação e/ou ajuda e então indica um site onde terá todas as informações realmente necessárias é aceitável com certeza, mas quando a pessoa apenas diz "conhece tal site?" e posta o link desse site em todo tópico onde as pessoas procuram ajuda, isso é totalmente desnecessário. Desculpem o double post, foi problema na internet. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Vinicius_168218 2 Denunciar post Postado Agosto 16, 2012 Ué pessoal... O post ajudou muito. O site está bem completo em relação ao template... Creio que não deveriam olhar desta forma... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
José da Silvasauro 7 Denunciar post Postado Agosto 16, 2012 Bem tem outros topicos que a resposa com este site deixou a desejar, mais como esta tendo atualizações e vem demonstrando um bom conteudo não vejo nada contra. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites