Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pedro Vinicius

Adaptação de templates ou possíveis tutoriais

Recommended Posts

Olá pessoal... Esou iniciando agora no desenvolvimento de sites e portais em Joomla, e recentemente decidi criar meus próprios templates, pois não aceito muito bem a idéia de pegar algo pronto e modificar. Gosto de desafios. A questão é a seguinte. Eu uso o Joomla 2.5, e baixei as vídeo-aulas de criação de template da "Empresa Estúdio Site". No entando elas são para Joomla 1.5, e fiquei na preocupação de que o template não funcionaria. Por isso vim aqui. Gasta bastante tempo pra criar um template, e não tenho tempo a perder. Será que se eu mudar a versão no XML funciona? E alguém saberia de algumas outras vídeo-aulas destinadas a templates Joomla 2.5?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem pelo visto o site é voltado para isso dando a resposta diretamente oudando um referencia para o futuro, de um jeito ou de outro até que é viavel.

 

Se a pessoa entende o seu problema e dá uma breve explicação e/ou ajuda e então indica um site onde terá todas as informações realmente necessárias é aceitável com certeza, mas quando a pessoa apenas diz "conhece tal site?" e posta o link desse site em todo tópico onde as pessoas procuram ajuda, isso é totalmente desnecessário.

 

Desculpem o double post, foi problema na internet.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.