Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tcn

[Resolvido] update painel (girdview nao atualiza)

Recommended Posts

Bom Dia Pessoal

Alguem pode me ajudar numa situação?

Eu tenho um GridView que é atualizado toda vez que é inserido uma informação, essa informação vem de uma outra tela que usuário clica no Hyperlink, preenche e salva, quando retorna para pagina o gridview é atualizando ( famoso gridview.Databind())

porem dentro desse gridview tem a opção "excluir" o qual o gridview não atualiza. O metodo deletar esta funcionando corretamente pq some da tabela, porem se eu nao der um "F5" na pagina, o item deletado não sai da pagina e se clicar de novo da erro por que o Indice no banco não existe mais.

segue meus codigo:

ASP.NET

<asp:GridView ID="grdCliente" runat="server" AutoGenerateColumns="False" 
DataSourceID="odsCliente" onrowdeleting="grdCliente_RowDeleting" AllowPaging="True" 
	CellPadding="4" ForeColor="#333333" GridLines="Vertical" HorizontalAlign="Justify">
<AlternatingRowStyle BackColor="White" ForeColor="#284775" />
<Columns>
 <asp:CommandField DeleteText="Excluir" ShowDeleteButton="True">

Codigo C#

#region  Delete do GridView

protected void grdCliente_RowDeleting(object sender, GridViewDeleteEventArgs e)
	{
		//Get no Cliente para Excluir.
	    ServiceCliente.ClienteClient bllvCliente = new ServiceCliente.ClienteClient();
		bllvCliente.ClientCredentials.Windows.ClientCredential = base.CredencialWindows;
		Entity.Pessoa.Cliente ClienteA = bllvCliente.Get(base.AmbienteAtual, long.Parse(e.Values[0].ToString()));
		bllvCliente.Excluir(base.AmbienteAtual, viagemA);

odsgrdCliente.Select();
		grdCliente.DataBind();

}
	#endregion

Teoricamente quando eu faço o ods + DataBind ele deveria atualizar ou não?Se alguém souber o que faço irei agradecer

Obs: usando Nhibernate + WCF

sds

TCN

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde

conseguir fazer funcionar nada que UpdatePainel nao resolva.

obriagdo!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.