Fábio_R.R 0 Denunciar post Postado Agosto 15, 2012 Olá Amigos... estou com um probleminha que deve ser simples, mas não encontro o caminho. Estou montando um site no wordpress que tem 7 páginas. Estabeleci a index.php como página inicial e setei o wp para exibi-la como página estática na página inicial. Tudo certo até aqui e as 7 páginas funcionam e mostram o seu respectivo conteúdo. Entre as 7 páginas, uma se chama Artigos e minha intenção é que nessa página sejam exibidos os POSTS. Então, no HTML da página Artigos, coloque o código padrão: ============================================ <?php while ( have_posts() ) : the_post() ?> ... <?php the_content(); ?> ... <?php endwhile; ?> ============================================ Aí vem o problema: em vez de mostrar os POSTS, mostra o conteúdo da própria PÁGINA Artigos. Como eu resolvo isso??? Resumindo: Existe, sim, a página Artigos (como PÁGINA mesmo) para que possa aparecer no menu do site, mas nessa página quero que mostre os POSTS (como se fosse um blog convencional). Mas o while está devolvendo o conteúdo da própria página Artigos. Desde já agradeço a ajuda de vocês!!! Valeu!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogerio de paulo 7 Denunciar post Postado Agosto 28, 2012 E ai meu irmão Faz da seguinte forma que deve dar certo ============================================ <?php query_posts('cat=38&showposts=-1'); ?> <?php if ( have_posts() ) : while ( have_posts() ) : the_post(); ?> ... <?php the_content(); ?> ... <?php endwhile; ?> ============================================ valeu at++ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites