Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tuy_3

automatizar click

Recommended Posts

Ola, preciso de uma ajudinha.

Ok tenho um projeto em actionscript 2(normalmente uso o 3 mas estou adaptando o código para meu uso) esse projeto é um PageFlip que esta funcionando mas tenho que clicar no canto do livro para a pagina virar, ate ai tudo bem, mas agora vem o grilo, preciso fazer a pagina virar sozinha depois de um tempo especifico, já tentei botar setTimeout, setInterval mas não funcionou pois acho que o actionscript não é afetado, apenas a timeline.

Resolvi tentar outra opção, cada vez que chega ao final do áudio da pagina fazer alguma coisa para o mouse dar um clique automaticamente na borda da pagina.

Seria alguma ação que fizesse o mouse dar um clique em uma posição x y depois de um certo intervalo.

muito obrigado! quando estiver pronto posso compartilhar o código do pageflip pronto, pois é uma droga de fazer

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá....

Eu não trabalho com as2, mas vou dizer o que eu faria em AS3!!

Provavelmente deve existir um botão no canto da folha que quando você clica nele, ele chama uma função que vira a pagina!!

(Se existir mesmo esse botão, basta você fazer assim)

1 - Cria um setInterval que vai chamar uma função para virar a folha automaticamente..

"setInterval(_virarFolha, 5000);"

2 - E nessa função você vai simular um clique nesse botão..

"function _virarFolha():void{

BOTAO.dispatchEvent(new MouseEvent(MouseEvent.CLICK));

}"

Se existir mesmo esse botão e for em AS3, assim vai funcionar..

Abraços..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.