Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

raphaelwilker

[Resolvido] jQuery Mobile

Recommended Posts

Olá !

Bom estou começando a programar utilizando Jquery Mobile e gostaria de saber como eu poderia fazer os testes das paginas no Samsung Galaxy Y S5360 ?

Tenho colocado só as pastas com todos arquivos que precisam, quando teste em meu pc, funciona que é uma beleza, porem quando tento usar no Samsung ele abre o arquivo, mas ele age como se tivesse bloqueado o Jquery, só exibe os conteúdos das divs porem não aquilo que o Jquery faria infelizmente não exibe ou nem executa.

Quem puder me ajudar ai já agradeço desde já !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vamos começar debugando..

se você colocar um simples:

$(document).ready(function(){
   alert( 'jquery iniciado!' );
});

aparece o alert na tela do teu samsung ?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom como eu disse antes Bruno, o que parece é que ele não está lendo o JS quando eu abro a pagina HTML, então nem adianta colocar um alert pois ele não o faz, se eu não me engano tinha tentado isso ontem, mas não tinha exibido o alert, mas fiz o teu código só por desencargo de consciência e também nada =/

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, e se você colocar o alert sem a chamada jQuery?

window.onload = function(){
   alert( 'javascript habilitado' );
}

deixe apenas isso de js na página. Estamos debugando o suporte de js do browser.

Retire todas as outras chamadas.

O que pode estar ocorrendo, é que um pequeno erro de sintaxe no código, está quebrando o script, fazendo com que nada seja executado.

Por isso que nestes testes, você deve remover tudo e executar apenas os trechos que pedi.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente não é isso.

Creio que como estou abrindo o HTML que se encontra em uma pasta qualquer o Samsung não está jogando ele num browser, isso explicaria fato do JS não estar sendo ativado.

O mesmo coisa acontece com a demo que veio do Jquery Mobile =/

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente não é isso.

? "isso" oque ?

Isoladamente o código funciona ?

Creio que como estou abrindo o HTML que se encontra em uma pasta qualquer o Samsung não está jogando ele num browser, isso explicaria fato do JS não estar sendo ativado.

não entendi oq você quis dizer.

O mesmo coisa acontece com a demo que veio do Jquery Mobile =/

cara.. se a demo não funciona.. então não tem muito oq fazer de bate pronto, a não ser relatar isso como bug para o pessoal que desenvolve o jQuery Mobile.

Compartilhar este post

Link para o post

O que pode estar ocorrendo, é que um pequeno erro de sintaxe no código, está quebrando o script, fazendo com que nada seja executado.

Por isso que nestes testes, você deve remover tudo e executar apenas os trechos que pedi.

disse:

Infelizmente não é isso.

Entendeu agora ?

Só estava respondendo que sua hipótese de que haveria algo erro de sintaxe no código, por isso que eu citei anteriormente o que acontece com a Demo da jQuery Mobile.

Como eu disse anteriormente o que acontece é que não estou utilizando o browser do Samsung, mas sim estou fazendo como se o ambiente fosse Windows, você vê o arquivo HTML e abre o mesmo, nesse momento no Windows abre o browser com a pagina, nesse caso parece que ele ate abre, mas não sei se é com o browser default ou não, também não sei se eu precisaria de algum webkit para programar encima dele.

Já agradeço sua ajuda William valeu por tudo :)

Compartilhar este post

Link para o post

Entendeu agora ?

ok, entendi.

mas sim estou fazendo como se o ambiente fosse Windows
hum.. não sei oq você está fazendo.. hehe.

como é isso ai ?

é um emulador do samsumg dentro do windows ?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.